Trocas e Reembolso
Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto ou assinatura (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos início ao processo de logística reversa;
Todos os produtos encaminhados à Doce Donzela por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatamos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo.
Em caso de desistência ou troca do produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Restituição dos valores:
Importante:
Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco;
Os produtos possuem diferença de lotes. Com isto, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo produto, poderá haver variação de tonalidades e detalhes. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Doce Donzela não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.
Troca por defeito: Se o produto tiver sido ENTREGUE com algum tipo de defeito a Doce Donzela se responsabiliza com as despesas do frete. Se o produto estiver sendo enviado como troca por defeito de fabricação ou banho após o prazo de (7) SETE DIAS úteis o frete é por conta do cliente. Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio também serão cobertos pelo cliente.