"O mundo precisa ver Cristo em você."

 


 

Trocas e Reembolso

Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto ou assinatura (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);

 

  • Caso o pedido esteja dentro do prazo de entrega, a loja somente se responsabilizará pelo ressarcimento do valor pago pelo produto e o pedido será cancelado junto a empresa de logística e entrega.
  • Caso o pedido esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado interno com a parceira de logística e entrega escolhida pelo cliente, gerando assim um protocolo de atendimento e após 5 (cinco) dias úteis retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail ou WhatsApp, com a resposta da parceira e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente, seja por meio de ressarcimento total (valor do produto + frete) ou reenvio imediato do produto.



Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos início ao processo de logística reversa;

Todos os produtos encaminhados à Doce Donzela por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatamos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo.

Em caso de desistência ou troca do produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • Após receber o produto devolvido, este passará por uma análise técnica. Caso não apresente indício de mau uso, o reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 10 dias úteis;
  • Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.


Restituição dos valores:

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, faremos a devolução do valor por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
  • Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá por meio de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
  • Não aceitaremos contas de terceiros.


Importante:

Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco;

Os produtos possuem diferença de lotes. Com isto, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo produto, poderá haver variação de tonalidades e detalhes. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;

​O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Doce Donzela não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.

Troca por defeito: Se o produto tiver sido ENTREGUE com algum tipo de defeito a Doce Donzela se responsabiliza com as despesas do frete. Se o produto estiver sendo enviado como troca por defeito de fabricação ou banho após o prazo de (7) SETE DIAS úteis o frete é por conta do cliente. Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio também serão cobertos pelo cliente.